Bitcoin [BTC] Desenvolvedor de Contrato Inteligente Recebe $50.000 de subvenção da BitMEX

A BitMEX, empresa holding líder em derivados de Bitcoin Era [BTC], 100x, anuncia uma recompensa de US$ 50.000 para um desenvolvedor principal de Bitcoin [BTC]. Jeremy Rubin, o fundador da Judica Inc., é o último destinatário do programa 100x Open Source Developer Grant.

A administração, no entanto, ainda é a mesma

Judica Inc. tem trabalhado na implementação de contratos inteligentes em Bitcoin. Para isso, ele mantém a proposta da CVT e está desenvolvendo a linguagem de programação Sapio. O post do blog da BitMEX lista os objetivos abaixo,

Os objetivos do laboratório são conduzir uma infra-estrutura crítica no mempool Bitcoin, manter a proposta CheckTemplateVerify (BIP-119) e desenvolver a linguagem de programação Sapio, entre outras coisas.

s planos do laboratório de P&D poderiam melhorar o uso do Bitcoin e também permitir a adição de mais aplicações, regulando os gastos e a segurança do Bitcoin na cadeia.

Desenvolvedores principais

Atualmente, existem 31 doações até agora de instituições como Square Crypto Inc., BitMEX, Okcoin, MIT Digital Currency Initiative e assim por diante. A nova estrutura da holding BitMEX, com a marca 100x, foi anunciada em 15 de julho, que assumiu a HDR Global Trading. A administração, no entanto, ainda é a mesma. A Square Crypto Inc. é a empresa fundada por Jack Dorsey, fundador do Twitter, para desenvolver e fornecer serviços de criptografia em massa, focando principalmente na Bitcoin.

Um dos principais destinatários dessas concessões é o BTC Pay Server, que é um processador de pagamento de código aberto. Além disso, a Blockstream, liderada por Adam Back, é outra empresa líder que trabalha no desenvolvimento do núcleo Bitcoin.

Você acha que contratos inteligentes em Bitcoin [BTC] poderiam ser uma realidade e como isso afetará o mercado de criptografia? Por favor, compartilhe conosco sua opinião.